Especialista da Ikesaki dá ideias de como ousar na maquiagem colorida


 Para explorar o universo da maquiagem e inovar, deixando em segundo plano escolhas mais básicas como batons cor de boca e delineadores ou esfumaçados pretos e marrons, a Ikesaki ensina como garantir looks incríveis e ousados.

"As sombras coloridas estão à disposição das mulheres para garantir um look moderno e diferente", afirma Cláudia Mata, consultora de beleza do centro técnico da Ikesaki.  A questão é ter noções de técnica de aplicação para garantir efeitos interessantes".

As mulheres podem apostar em sombras coloridas e iluminadas para compor um visual descontraído e moderno. O amarelo, laranja, azul e verde-claro combinam com passeios leves ao ar livre, conferindo um ar leve e jovial.  

Para incluir toques de cor sem perder a elegância, os tons rosados e puxados para o lilás são ótimas opções para utilizar no trabalho. Para dar maior suavidade aos tons coloridos, a dica é esfumar o côncavo dos olhos com tons terrosos, fazendo um degradê suave até se misturar ao tom da pele. E além das sombras, é possível utilizar máscaras de cílios coloridas, em tons como azul ou verde. "Essas são opções ousadas e alegres para colorir a make", ela ensina.

Nas ocasiões mais festivas, que pedem visuais mais elaborados, além de abusar das cores, uma opção é investir em degradês que marquem o côncavo, a fim de destacar o colorido da pálpebra. "A mistura de tons quentes ou tons frios, de forma harmônica, garantem a fluidez do degradê", recomenda a especialista.
Para quem não abre mão de um delineado poderoso, é possível aderir aos delineados coloridos. Em diversas cores, eles renovam o clássico delineado no estilo "gatinho". Para finalizar o glamour da produção, capriche com cílios postiços bem volumosos.

Informações à Mídia:

0 comentários:

Postar um comentário