Óleo de Coco Virgem Inoar



 Hidratação, umectação, nutrição, pré-shampoo e finalizador, o Óleo de Coco Virgem Inoar é mais um dos lançamentos multifuncionais da Inoar Cosméticos. Rico em lipídios e ácidos graxos, e com propriedades emolientes e altamente nutritivas, o óleo de coco é um dos poucos óleos vegetais que conseguem penetrar nos fios e no couro cabeludo permitindo, assim, uma hidratação profunda dos cabelos.
 
 Devido a sua composição, o Óleo de Coco Virgem Inoar traz o melhor da polpa do coco para a saúde dos cabelos, podendo ser usado de várias formas, como: umectação, massagens, finalizador ou leave-in. 
 
 E, por ser prensado a frio, consegue manter as principais e mais fundamentais características do coco, tanto que para ser usado é preciso colocá-lo na palma das mãos e friccionar até sentir o óleo diluído, aplicando em seguida nos fios secos.
 
 Mais uma lançamento vegano da Inoar, apresentado na Beauty Fair 2018, que traz em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

Compromisso Vegano

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Na Beauty Fair 2018, todos os lançamentos da marca apresentados foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.
 
<3

0 comentários:

Postar um comentário