TOP5 - 5 dicas para vestidos para Madrinhas de casamento



Oie meninas, tudo bem?

 O post de hoje é em especial para as noivas. O sonho de toda mulher é ter um casamento perfeito, com o vestido, decoração, festa e tudo mais em perfeita sincronia, afinal é o dia mais especial da vida de uma mulher.

  Uma das principais decisões a serem tomadas pela noiva em um casamento é a escolha dos vestidos, tanto o dela, quanto os das madrinhas. Cada noiva tem um desejo particular, depende muito do estilo de casamento que deseja, o local e o horário também influência muito na decisão. 

 Para as noivas que estão buscando inspirações de vestidos para suas madrinhas, trouxe neste post 5 dicas para vocês se inspirarem e escolherem o estilo de vestido que ficará perfeito na sua cerimonia. Os vestidos a baixo são da loja Angrila 


Vestidos curto

1- Vestidos curtos em madrinhas é sinonimo de casamento de dia, isso se a noiva optar pelo curto. Mas devemos lembrar de que se a noiva por suas madrinhas usando vestidos curtos, nada de usar decotão e vestido mini estilo balada, a ocasião não é uma balada e ousadia não combina com madrinha. Use um vestido estilo midi e se for ter decote que seja algo discreto e o vestido com um tecido de preferencia nobre.



2-  Vestidos de cores claras para as madrinhas são na maioria das vezes as escolhas mais comuns das noivas, pois a maioria das noivas preferem que as madrinhas usem cores que combinem com a decoração da festa, para o casamento ficar harmonioso. Esse é a escolhe que dificilmente dá errado. 



3-  O vestidos  com renda para madrinhas é sinônimo de elegante, as cores  e o estilo da renda podem até variar mas a elegância é garantida. vestidos total de renda combina melhor em casamentos a noite, para casamentos de dia é ideal que o modelo tenha apenas aplicações de renda nas costas, nas alças ou na parte do busto como na foto. 



4- Vestidos com cores mais escuras e tecidos mais elegantes, combinam perfeitamente em  casamentos a noite e de preferencia em cerimonias religiosa. Se seu casamento vai ser assim e voce quer fugir com comum, esse tom de azul está perfeito. 



5- Confesso que é meu estilo de vestido preferido, leve, cor clara, com transparência, super feminino e romântico. É o tipo de vestido que apesar de ter bastante tecido dá uma super leveza ao casamento, um ar de romantismo, fica perfeito para um casamento de dia. 


Qual o modelo que vocês mais gostaram?
Até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário