Batom esfumado conquista mundo fashion

 Já faz algum tempo que a grande moda entre blogueiras, influencers, celebridades e os apaixonados por make em geral utilizam do método do contorno para ter os lábios lindos, cheios e bem desenhados. O contorno é feito, geralmente com um lápis labial de cor semelhante ao batom escolhido e serve para ajudar a não deixar o batom borrado e aumentar/diminuir o tamanhos dos lábios.
 Essa técnica vem perdendo espaço para a nova moda: batons esfumados e com aparência “manchada”. Uma das celebridades que já aderiu à moda e se diz completamente apaixonada é a Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar.
 A Koloss Cosméticos, como gosta de ver seus clientes sempre na moda e lindos, veio trazer a dica perfeita para você ficar craque nos lábios esfumados. A técnica é simples e fácil de fazer. O ideal para utilizá-la, é sempre escolher cores mais alegres e vivas como vermelho, pink, roxo, marrom escuro e por aí vai.
 Para fazer o efeito com um batom líquido, que tal a escolha do batom rosa choque Animada da Koloss? Comece aplicando-o com o pincel dele mesmo apenas na parte de dentro, no centro dos lábios e, com a ponta dos dedos ou um pincel de esfumar, também da marca, ir levando, levemente, o excesso de produto para as extremidades da sua boca.



 Já se a sua preferência é por batons em bala, a dica da Koloss Cosméticos é o batom cremoso 168-Sensuale, perfeito para essa época de inverno. Aplique-o com os dedos dando leves batidinhas nos lábios, também começando pelo centro da boca e leve o produto para as extremidades. Uma dica muito legal para o efeito ficar ainda melhor, é deixar o produto um pouco antes ou um pouco depois da marca da linha do lábio, pois o efeito ficará ainda mais com ar de “manchado”.


0 comentários:

Postar um comentário