É glitter o ano todo!




 Quem disse que glitter só é permitido no carnaval mudou de opinião na mesma hora que viu um dos últimos lançamentos da Koloss Cosméticos na feira Beleza do Bem, que ocorreu em São Paulo no mês de maio. A marca se apresentou com novidades incríveis que conquistaram o coração dos presentes.
 lançados oito corretivos em creme individuais, seis cores de gloss holográficos, o elixir Rose Gold e 13 cores de glitter. Isso mesmo! 13 incríveis e lindas cores de glitter pra você se jogar e arrasar com aquela make brilhosa! As cores variam em rosé, rosa fúcsia, vermelho cereja, prata, preto, preto com pontos de luz coloridos, branco, azul, roxo, dourado e mais...


 Independentemente da época e da estação, o glitter chegou fazendo sucesso de um modo avassalador e fez as pessoas quererem utilizá-lo todos os dias em todas as ocasiões. Você pode aplicar somente eles, por cima de uma sombra da mesma cor, para maior aparência da arte, na pálpebra móvel com o auxílio do fixador de sombras da Koloss ou fazer um esfumado mais elaborado e aplicar o glitter para dar o toque final à maquiagem.

 Outra forma muito criativa de utilizar o glitter é usando-o como um adendo ao batom. Comece fazendo o contorno do lábio com um lápis da mesma cor do batom desejado. Aplique o batom (aqui é mais indicado que seja o batom cremoso para que o glitter grude. Com o líquido matte, o ideal é colar o glitter antes dele secar ou com o auxílio de um gloss transparente) e com a pontinha do dedo indicador molhada com água, aplique o glitter sobre o batom.
Se joga na criatividade!


0 comentários:

Postar um comentário