BELEZA DO BEM, UMA INICIATIVA DA PERFUMARIA SUMIRÊ





 Maior evento beneficente de beleza do País, Beleza do Bem chega a 11ª edição com programação de workshops e shows, além da presença das principais marcas de cosméticos e beleza.

 Iniciativa da maior rede de perfumarias do Brasil tem parte da renda revertida para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

 Nos dias 20 e 21 de maio de 2018, a capital paulista recebe a 11ª edição do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, que se consolida como maior evento beneficente de beleza do País com extensa programação voltada a profissionais, indústria e formadores de opinião na área da beleza. Em dez anos de história, a iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do País, a Perfumaria Sumirê, saltou de 1 mil visitantes em 2008 para o público recorde de 32 mil pessoas em 2017. Para a edição deste ano, a expectativa é alcançar 40 mil profissionais de beleza, como hair stylists e visagistas, e consumidores interessados em conferir as últimas tendências do setor, acompanhar as novidades das marcas expositoras e atualizar os conhecimentos por meio de shows e workshops ministrados por renomados profissionais e especialistas.

 Dentro de um segmento que projeta um crescimento de 7,5% no faturamento em 2018, superando cifras de R$ 118 bilhões, o Beleza do Bem é um importante impulsionador do setor. Em apenas dois dias de evento, a edição passada atingiu a marca de R$ 10 milhões de negócios gerados entre os cerca de 100 expositores, representantes de mais de 300 marcas de beleza e cosméticos do País. Para participar, o público pode adquirir seus convites na rede de Perfumaria Sumirê, distribuídas pelos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Importante ressaltar que, desde 2009, parte da renda obtida com a bilheteria é revertida a projetos sociais, o que faz do Beleza do Bem o maior evento beneficente de beleza do Brasil.

 Em 2018, a instituição beneficiada volta a ser o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir às crianças e aos adolescentes com câncer todas as chances de cura. Desde 2013, essa importante entidade conta com parte da renda do Beleza do Bem como importante fonte de recursos. “Só no ano passado, por exemplo, nossa iniciativa conseguiu cobrir mais de 10% de um mês de despesas fixas do GRAACC com o percentual dos ingressos vendidos e com o sorteio solidário realizado a partir da doação de um carro 0 km pelo Beleza do Bem. Esperamos que, esse ano, nossa parceria renda ainda mais, acompanhando nossas expectativas positivas para público e negócios gerados”, diz, orgulhosa, Priscila Doi, organizadora do Beleza do Bem.
Atrações & Expositores:

 Assim como vem acontecendo desde a primeira edição, o time da Perfumaria Sumirê está, há quase um ano, planejando todos os detalhes para oferecer ao público um evento completo. “O Beleza do Bem busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdos que reflitam positivamente no seu dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado”, conta Priscila. Dentro deste cenário, a 11ª edição do evento traz entre as atrações principais:

Workshops sobre gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia – apresentações gratuitas para auxiliarem na reciclagem do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor.
Sumirê Fashion Show –  últimas tendências em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos.

Sumirê Experience – sucesso em 2017, agora, em espaço ainda maior, criado para estreitar o relacionamento entre o mercado de beleza e os consumidores, a partir das experiências de formadores de opinião e influenciadores credenciados.

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos e do Grupo Sumirê.
Raça Negra e Michel Teló – animando essa grande confraternização do mercado, fornecedores, visitantes e família Sumirê, show do Raça Negra, no dia 20 de maio, e de Michel Teló, 21.


<3


0 comentários:

Postar um comentário