Top3 : Salto Tratorado



 Comprei uma sandália tratorada, postei no instagram @sapatos.blog quando chegou, ando tão apaixonada por ela que resolvi fazer um #top3 de modelos de sapatos tratorados para vocês.

 O salto tratorado é um tipo de salto que você ama ou odeia, eu de cara já amei, pois quando o assunto é sapato dificilmente não gosto rs. Existem diversos modelos, desde com saltos mais altos até os mais baixos, então tem para todos os gostos e com certeza você vai achar um modelo que combine com o seu estilo.

 Os sapatos de sola tratorada têm esse nome por lembrarem as ondulações dos pneus de tratores. Este tipo de solado surgiu no período de 2011 á 2013, em desfiles de grifes como Calvin Klein e Stella McCartney. No Brasil foi chegando aos poucos em marcas nacionais como a vizzano e schutz, conquistando cada vez mais as mulheres fashionistas e antenadas.


 O modelo é capaz de deixar qualquer produção mais moderna e oferece o conforto que amamos. Escolhi 3 modelos para mostrar para vocês: botas, sandálias e oxfords

Botas



 Sejam elas de cano curto, longo, ankle, coturno ou zíper. As botas tratoradas são perfeitas para dias mais frios, mas também caem muito bem em produções fresquinhas, com vestidos ou saias. 

Sandálias



  As sandálias são super estilosas e proporcionam conforto e sustentação aos pés. É o tipo de sandália para usar em um dia cheio de compromissos e ainda ficar linda.

Oxford



 O Oxford virou queridinho das mulheres há um bom tempo, apesar de ser um estilo de sapato masculino. A criação do Oxford com o salto plataforma tratorado, deixa qualquer look despojado e moderno.


E vocês gostam desse estilo de sapatos?
Espero que gostem <3

0 comentários:

Postar um comentário