Top3: Dicas de sapateiras criativas



  Que sou apaixonada por sapatos não é uma novidade rs, mas o que vocês não sabem é que um dos meus maiores desafios é mante-los organizados, por isso venho procurando inspirações de sapateiras que tenham um baixo custo e que deixe o ambiente legal. Neste post escolhi 3 ideias de sapateiras criativas, para vocês se inspirarem a deixar seus sapatos organizados também e o melhor é que podemos até fazer em casa, maravilhoso né.


 Essa primeira dica não é exatamente uma sapateira, mas é uma ótima opção para usar aquele espaço que temos no armário e colocar nossas sapatilhas de maneira organizada, usando apenas cabides e pregadores de roupas. 


 Na segunda opção podemos usar paletes de madeira e deixar o ambiente descontraído. Adorei a ideia de colocar um na parede para pendurar os saltos e outro em baixo para as sapatilhas, também podemos pintar de uma cor que combine com o quarto.



 Confesso que terceira opção foi a que mais gostei, já tinha visto um modelo parecido para livros, mas adorei a ideia de colocar sapatos, podemos até separar por cor. Outra ideia é decorar a estante com algumas luzes e deixar o quarto ainda mais aconchegante.


5 Dicas para manter os sapatos limpos e conservados.
*Passe uma escova na sola para tirar toda a sujeira
*Passe um pano úmido na parte de cima e depois passe um pano seco depois.
*Não guarde sapatos molhados, deixe arejando um pouco.
*Guardar botas é sempre um desafio, pois quando ela dobra o couro fica marcado. A dica é deixá-las em pé com cartolinas enroladas.
*Não guarde os sapatos em caixas, pois mesmo que tenham aberturas os sapatos acabam ficando mofados.


Como vocês costumam guardar os seus sapatos? 

Espero que gostem <3

0 comentários:

Postar um comentário