Linha banho de verniz – Alise Hair / Testei



  Ainda sobre os lançamentos da Alise Hair na beauty fair, hoje vim falar sobre a linha banho de verniz que de cara já conquistou meu coração. A linha é composta de shampoo, condicionador e máscara de hidratação.

 Confesso que não conhecia os produtos da marca antes da visitar o stand na feira e tenho me surpreendido cada vez mais com a qualidade dos produtos e com o resultado a partir do primeiro uso e a melhor parte é que eles não realizam testes de produtos em animais. 

Principais componentes:

- Queratina
- D’Pantenol  
- Coconut Oil
- Blend de Aminoácidos

Promete:

- Maciez
- Restauração
- Nutrição
- Recupera cauterizando os fios secos e danificados 


Shampoo


  Aplique uma quantidade suficiente de Shampoo Banho de Verniz nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário, para melhor resultado utilize a linha completa Banho de Verniz alise hair.

O que achei:

 O shampoo assim como o da linha desmaia cabelos, dá aquela sensação de limpeza desde o primeiro uso, eu gosto de usar 2x para um melhor resultado. 


Condicionador


 O Condicionador Banho de Verniz, restaura, nutri e proporciona brilho intenso aos fios e é indicado para todos os tipos de cabelos; O ideal é utilizar depois da máscara para finalizar a lavagem.

O que achei:

 Geralmente uso o condicionador depois da mascara ou quando não tenho muito tempo para hidratar, uso no banho. Fiquei impressionada com o efeito instantâneo dele, na hora que usei já senti meus cabelos macios ainda molhados. 


Mascara de Hidratação


 A Máscara Banho de Verniz, restaura, nutri e proporciona brilho intenso aos fios. Tem efeito teia de aranha para melhor absorção e é indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula ajuda na recuperação dos fios.
O que achei:
 A mascara é maravilhosa, assim como toda linha. Deixei agir por 10 min e o efeito é incrível, deixou meus cabelos alinhados, sem ressecamento e com um brilho mara. 

 Minhas considerações sobre essa linha é que ela cumpre exatamente o que promete, e a melhor parte é que ela não tem restrições com relação a tipos de cabelos, então todos podem usar. Quem me acompanha, já deve saber que evito o uso de secador e chapinha, então quando testo uma linha, vejo o efeito em meus cabelos secando naturalmente e com a  banho de verniz, eles ficaram super macios e brilhosos desde a primeira lavagem, nem preciso dizer que estou amando. 
Acessem o site Alise Hair e confiram todos os produtos da marca <3 


1 comentários:

  1. Adorei ainda não conhecia esses, mas já gostei acho que se encaixa em uma bela reconstrução capilar. vou anotar aqui! bela resenha! Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir