Top3: Marcas de sapatos nacionais



 Mais um post sobre sapatos #souviciadamesmo rs. No top3 desta semana, vou compartilhar com vocês as minhas 3 marcas favoritas de sapatos nacionais. Tem posto no blog falando sobre Sapatos internacionais.





 A marca brasileira com modelos super gringos é a schutz. Significando em alemão “proteção”, a schutz iniciou sua história em agosto de 1995, comandada por Alexandre Birman, filho de Anderson Birman, o grande nome da Arezzo. A marca investe significativamente em pesquisas de tendências, desenvolvimento de material e tecnologia para a criação de suas coleções. Sua missão é oferecer ao seu público um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão. Eu simplesmente amo os modelos da schutz. 



 A via marte tem se tornado a marca queridinha das fashionistas de todo o Brasil, eu amo os modelos da via marte, acho super atuais e bem tendências. A via Marte surgiu em 1977 e até os dias de hoje é uma empresa referência de moda e qualidade em sapatos e com um preço acessível. Meu primeiro salto foi via Marte, tenho um super carinho pela marca.



 A melissa trás para nós apaixonadas por sapatos o plástico como opção. É a marca de sapatos que mais tenho modelos, sou apaixonada mesmo rs. A sandália MELISSA nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa Grendene. A marca resolveu investir em calçados feitos de plásticos, e depois de algumas frustradas tentativas de lançamentos, introduziram como primeiro modelo o Aranha. A marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirado em diversas marcas internacionais, mas com um estilo único. Hoje a marca já fez parcerias com diversos designs consagrados e se tornou um sucesso mundial.


Espero que gostem <3

0 comentários:

Postar um comentário